Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Apoio da Prefeitura de Aqudauana fortalece motociclismo em MS

Publicado em 25/03/2024 Editoria: Esporte


O prefeito Odilon Ribeiro recebeu na manhã desta sexta-feira (22), o diretor-geral da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, Fábio Barbier e o presidente da Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio - Joeder Rocha (Ronaldinho).

Os dirigentes do motociclismo fizeram uma visita de agradecimento pelo apoio recebido da Administração Municipal para a realização da 1ª etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, que aconteceu dias 02 e 03 de março em Aquidauana.

Fábio e Joeder destacaram a importância do apoio recebido da prefeitura para a realização do campeonato, afirmando que isso favorece a promoção e divulgação da modalidade, levando mais pessoas da comunidade para conhecer e prestigiar o velocross, além de ver de perto os pilotos da cidade em atuação.

Durante a reunião, os representantes do motociclismo fizeram a entrega de uma Comenda de Honra ao Mérito, como agradecimento e reconhecimento por parte da associação e da direção para a gestão municipal e secretarias.

Também estiveram presentes recebendo a comenda os secretários: Ernandes Peixoto de Miranda (Finanças), Marluce Luglio (Administração), Marcio Albuquerque (Serviços Urbanos e Rurais), Ronaldo Ângelo (Planejamento Urbanismo), Cipriano Mendes (Produção), além de servidores secretarias que auxiliaram no evento.

Uma outra etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross deverá acontecer no mês de agosto em Aquidauana e, na reunião, o prefeito Odilon Ribeiro afirmou que, a exemplo dos anos anteriores, o campeonato estará nas comemorações do aniversário de Aquidauana e terá o apoio logístico da prefeitura.



› FONTE: AGECOM / Crédito da Foto: Juliano Dervalho