Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Força tática da PM de Corumbá prende homem por tráfico de drogas

Publicado em 26/03/2024 Editoria: Polícia


A guarnição de Força Tática em rondas ostensivas e preventivas na região do bairro Centro América, quando avistou dois indivíduos em frente a um barraco de madeira, foi observado que um indivíduo identificado posteriormente por ter passagens criminais, que estava com duas sacolas na mão e ao perceber a aproximação da equipe policial empreendeu fuga para dentro da residência abandonada, sendo que durante a fuga, deixou cair da sacola alguns invólucros plásticos.
 
Durante verificação a equipe policial viu que se tratava de 9 invólucros contendo em seu interior substância análoga a maconha.
 
Diante dos fatos, adentrou no barraco que é abandonado, onde abordou no fundo do imóvel o indivíduo de 32 anos que tentava esconder duas sacolas atrás de uma lata de tinta, sendo que dentro das sacolas foram localizados mais 48 invólucros de maconha, 30 papelotes de pasta base, 10 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 98,00 reais em cédulas fracionadas.
 
Em um dos cômodos uma mulher de 44 anos foi abordada e localizada em sua bolsa um invólucro de maconha, que de imediato a mesma informou ser usuária de drogas e que foi até o local para comprar droga com o autor.
 
Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS