Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura distribui ovos de chocolate para Associação Pestalozzi de Aquidauana

Publicado em 26/03/2024 Editoria: Cidade


Em comemoração à Páscoa, que será no domingo (31), a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou hoje (26), a doação de ovos de chocolate para que sejam entregues aos alunos da Associação Pestalozzi de Aquidauana.

Na entrega, o prefeito Odilon Ribeiro, falou sobre a importância da data, bem como, da entrega dos ovos de chocolate como forma de trazer mais alegria para os alunos, em especial, às crianças.

“É algo simples e singelo e que alegra os nossos alunos, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida deles. Espero que todos fiquem contentes. Faço questão de participar deste momento na Pestalozzi, que é uma instituição que faz um trabalho maravilhoso no município”, afirmou o prefeito Odilon.

Estiveram participando da entrega, a secretária de Assistência Social – Josilene Rodrigues, o presidente da Pestalozzi, Nelson Scaff, e a diretora, Fátima Mitue Midoguti Joia.

“A gente fica imensamente feliz em contribuir um pouquinho com a páscoa das nossas crianças da Pestalozzi. O nosso objetivo é esse, adoçar a Páscoa e proporcionar a alegria nesta época do ano que é tão festiva para as crianças, além disso, muitas nem sempre os pais tem condições de comprar um ovo de Páscoa”, destacou a secretária de Assistência Social, Josilene Rodrigues Rosa.

Por sua vez, a diretoria da Associação Pestalozzi agradeceu a doação da Assistência Social e informaram que os alunos receberão os ovos de chocolate amanhã, 27, em comemoração à Páscoa na entidade.

 



› FONTE: Agecom