Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem e mulher são presos suspeitos de matar jovem a facadas em MS

Publicado em 27/03/2024 Editoria: Polícia


Lucas Fernando da Silva Cavalcanti foi encontrado morto na casa onde morava, em Iguatemi
 
Homem e mulher, de 43 e 21 anos, foram presos temporariamente nesta terça-feira (26), suspeitos de matar a facadas Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, 26. O crime ocorreu em novembro do ano passado, no município de Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com a Polícia Civil, além da prisão temporária, pelo crime de homicídio qualificado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Um dos envolvidos foi preso em Iguatemi e o outro no município de Cruzeiro do Oeste, no Paraná.
 
Durante as investigações, o delegado titular de Iguatemi, Eduardo Ferreira, ouviu testemunhas, reuniu provas técnicas e, com o apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, conseguiu capturar os envolvidos.
 
As investigações continuam pelo prazo de 30 dias, no sentido de encontrar elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos suspeitos, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.
 
O crime - Lucas Fernando foi encontrado morto na tarde do dia 28 de novembro de 2023, na casa onde morava. Conforme apurado, um vizinho viu o corpo caído dentro do imóvel e acionou a polícia. A vítima apresentava diversas marcas de objeto cortante pelo corpo e as portas do imóvel estavam arrombadas.
 


› FONTE: Campo Grande News