Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Abalada após descobrir estupro de filha, mãe enfrenta descrédito da família

Publicado em 28/03/2024 Editoria: Polícia


Suspeito de abusar da menina de 9 anos é o ex-vereador Orneis Fernandes; ele é procurado pela Polícia Civil 
 
Após descobrir que a filha de 9 anos foi estuprada por um parente, a mãe da vítima, de 33 anos, enfrenta o descrédito da família que não acredita que o ex-vereador Orneis Fernandes tenha cometido o crime. Mas apesar das desconfianças, exame de corpo de delito e escuta especializada apontam para a consumação dos abusos
 
 
O Campo Grande News conversou com a mãe da menina que mora em Paranhos, distante 462 quilômetros de Campo Grande, cidade onde crime ocorreu, por telefone, na manhã desta quinta-feira (28). Abalada e sem acreditar que a filha foi abusada, a mulher relatou que descobriu o estupro no dia 18 de março, quando a vítima passou a reclamar de dor nas partes intimas.
 
“Descobri em uma segunda-feira, era na hora do almoço. Naquele dia, uma das minhas filhas estava com febre e eu não fui no serviço, fiquei com elas em casa e ela me pediu ajuda porque estava com muita dor. Perguntei onde estava doendo e ela disse que era na vagina. Eu me assustei, mas como no ano passado eu tratei uma infecção urinária nela com antibiótico, em princípio achei que pudesse ser de novo”, disse.
 
Naquele dia, a mulher pediu que a menina fosse tomar banho e que depois iria olhar o que estava acontecendo. Ainda sentindo dores fortes, a vítima não conseguiu terminar sozinha a higienização. “Ajudei ela terminar o banho e quando fui vestir vi que ela estava muito machucada, entrei em choque e percebi que tinha coisa errada. Perguntei se ela queria me contar alguma coisa e foi aí que começou a relatar”, relembra.
 
Conforme a confissão da menina, segundo a mãe, os abusos por parte do ex-vereador começaram desde que ela completou oito anos e que os atos eram cometidos no momento em que os dois ficavam sozinhos. “A princípio ela relatava que ele mexia nela só com a mão, mas dessa última vez ela não queria que ele chegasse perto, momento que pegou uma faca e falou ‘se você não for agora eu vou te matar’ levou ela no quarto e cometeu a violência”, lamenta a mãe completando que agora entende o motivo das infecções urinarias do ano passado. 

 



› FONTE: Campo Grande News