Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem ensanguentado é flagrado agredindo mulher a pauladas na rua

Publicado em 29/03/2024 Editoria: Polícia


Antes de ser agredida a pauladas, a mulher teria dado uma facada no rosto do atual companheiro
 
Durante a noite de ontem (27), vizinhos flagraram um homem agredindo a própria esposa, de 31 anos, com um pedaço de pau na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. A agressão aconteceu no meio da rua e na frente dos filhos da mulher.
 
Ao Campo Grande News o ex-marido da vítima, homem de 51 anos, contou que ficou sabendo que a briga começou por conta de ciúmes. “Ele queria entrar na casa para pegar as coisas dele para ir embora e ela não estava deixando. Ele chutou o portão e acabou quebrando, momento em que ela deu uma facada nele na região do rosto, e aí eles foram para o meio da rua brigar”, contou o ex-marido.
 
No vídeo encaminhado ao Campo Grande News é possível ver o momento em que o homem está com o rosto todo ensanguentado, corre até o canteiro e pega um pedaço de madeira. Ele e a mulher trocam algumas palavras antes das agressões acontecerem. A pessoa que grava a violência diz que o autor estava ameaçando a “mãe e o avô”.
 
Ainda no vídeo, é possível ver uma criança correndo de um lado para o outro e pedindo que a violência cesse. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa e segundo informações do ex-marido, o autor está na ala vermelha sob escolta policial e a mulher está na ala verde se recuperando.
 
Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. O caso deve ser investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


› FONTE: Campo Grande News