Mulher é assaltada por bandido armado e suspeito tenta sequestrá-la
Publicado em 03/04/2024
Editoria: Polícia
Reginaldo Oliveira Guimarães foi preso em flagrante, após ser imobilizado por moradores da região
Mulher de 27 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (3), por bandido armado, na Rua Helena Torres de Arruda, no Parque Residencial União. O suspeito identificado como Reginaldo Oliveira Guimarães, 46, ainda tentou sequestrar a vítima, mas a porta do carro que ele estava não abriu e ela conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher voltava a pé para casa, após sair do serviço e passar no supermercado, momento em que foi abordada por Reginaldo, que chegou em um carro Chevrolet Corsa Classic e anunciou o assalto.
A vítima estava com o celular no bolso, Reginaldo desceu armado do carro e exigiu que ela entregasse o telefone, a mulher então jogou o aparelho no quintal de uma casa, momento que o suspeito pegou a mochila e a sacola de compras dela.
Depois de pegar os pertences da vítima, Reginaldo ordenou que ela entrasse no carro, percebendo que ele não conseguia abrir a porta a mulher correu em direção à Rua Hideo Katayama e pediu socorro. O suspeito foi atrás dela de ré, mas o veículo parou de funcionar e neste momento, moradores da região o imobilizaram até a chegada da polícia.
Após a Polícia Militar checar as informações do carro, foi verificado que o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante. O automóvel foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Reginaldo foi preso em flagrante, mas reclamou de dores no corpo devido à imobilização da população, por esse motivo ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Após passar por avaliação médica, recebeu alta e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
› FONTE: Campo Grande News