Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Iniciada manutenção e patrolamento nas aldeias e distrito de Taunay-Ipegue

Publicado em 04/04/2024 Editoria: Infraestrutura


A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais começou ontem (03), a recuperação das estradas vicinais das aldeias e distrito de Taunay-Ipegue.

Homens e máquinas da prefeitura trabalham nas ruas e estradas vicinais fazendo o patrolamento e manutenção para facilitar o trafego das pessoas e produtores da região.

O secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio Albuquerque e o vereador Tião Melo estiveram acompanhando na manhã de hoje, 04, o início dos serviços no distrito de Taunay.

O mutirão de manutenção nas estradas e ruas de Taunay-Ipegue também atende ao pedido dos caciques da região de Taunay, que estão programando as festividades do Dia dos Povos Originários, que será em 19 de abril.

A equipe da prefeitura está alojada na sede da Igreja Uniedas, na Aldeia Lagoinha e de lá farão o cronograma de manutenção das estradas e ruas da região.

“Agradecemos ao pastor Emílio Moreira, da Igreja Uniedas, que disponibiliza o espaço da igreja para os servidores e as máquinas da prefeitura ficarem durante as semanas de trabalho. Só temos a agradecer a prontidão do prefeito Odilon e da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais em estar aqui para dar melhores condições de trânsito nas nossas aldeias e no distrito. Vamos estar em festa daqui uns dias e muita gente visita nossas aldeias e as estradas em boas condições traz mais segurança”, explicou o cacique Levison Vicente, da Aldeia Lagoinha.



› FONTE: Agecom