Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Aquidauana homenageia dono de frutaria em frente 9º BECmb

Publicado em 06/04/2024 Editoria: Cidade


Ontem, sexta-feira, a Policia Militar de Aquidauana dedicou post em homenagem a uma figura icônica: o senhor José Maria, carinhosamente conhecido como "Seu Zé". “Ontem, ele completou seus 73 anos de vida, e não poderíamos deixar passar em branco”, ressaltou anota publicada perfil do 7º Batalhão de Policia Militar sediado em Aquidauana.

Segundo informações “Seu Zé” é mais do que apenas um morador da nossa comunidade. Ele é uma inspiração para todos nós, com seu sorriso sempre pronto, sua gentileza inigualável e seu amor pela nossa cidade.

Seu apoio e admiração pela Polícia Militar são inestimáveis, e seu carisma contagia a todos que têm a sorte de conhecê-lo.

José Maria da Cruz Filho é o proprietário da Frutaria da Duque, localizada na rua Duque de Caxias quase na esquina da Rua Bichara Salamene, em frente ao quartel do 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, onde ele serviu em 1971.

Ao Portal de Aquidauana, o "Seu José" disse que trabalha no local ao lado da esposa Maria Aparecida Silva Balta da Cruz desde 1995, tem filhos e 3 netos.



› FONTE: Da redação com informações