Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trabalhador em fazenda de Aquidauana sai de casa para receber e não retorna

Publicado em 08/04/2024 Editoria: Cidade


A familia de Flávio dos Santos Valdez, 38 anos, que segundo informações estaria trabalhando em uma fazenda na região de Aquidauana e que mora na cidade com uma companheira está a sua procura.
 
Os familiares relatam que a mulher mandou um audio usando o telefone de Flávio dos Santos Valdez dizendo que ele saiu de casa para receber um dinheiro no trabalho e que até o momento não retornou. Hoje (08) é o quarto dia de sua ausência.
 
Os familiares não sabem o nome da fazenda, apenas que seria no Pantanal em Aquidauana. 
 
Pelo que consta ele deixou roupas e até o telefone celular na casa da companheira e não retornou. Bastante preocupado, o irmão Edvaldo Valdez que mora em Sabáudia na microregião de Apucarana está desesperado em busca de noticia dele.  
 
Alguns contatos foram feitos em hospital e até na delegacia, mas até o momento não há nenhuma informação a respeito do paradeiro de Flávio dos Santos Valdez (38). 
 
Flávio Valdez estaria morando em Aquidauana, com uma mulher identificada apenas como Antônia que usando o telefone de Flavio mandou um audio falando do desaparecimento. Ela diz que o companheiro chegou da fazenda e depois saiu para receber, não retornando prá casa até o momento.
 
A cunhada de Flávio, Josiane informou que após o audio ser encaminhado pela mulher, informando que o companheiro tinha desaparecido, o telefone teria sido desligado, fato que inviabilizou novos contatos com a mulher. 
 
No aúdio a mulher o trata como ex-marido e pede para que os familiares possam buscar pertences, roupas e o telefone de Flávio Valdez na casa dela em Aquidauana, porém não informou o endereço.
 
Se alguém tiver informação a respeito do paradeiro de Flávio dos Santos Valdez que aparece nesta foto, faça contato através whatts 43 9955-8694 ou 67 9 9878 1190. (Fale com Josiane ou Edvaldo).