Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PSDB de Aquidauana confirma pré-candidatura de Mauro do Atlântico

Publicado em 12/04/2024 Editoria: Política


Mauro terá o apoio de Odilon Ribeiro.
 
Em manifestação nesta tarde de sexta-feira (12) o prefeito de Aquidauana e presidente do PSDB Odilon Ribeiro confirmou apoio a pré-candidatura do empresário Mauro do Atlântico. “Hoje eu vim aqui comunicar para vocês que o Mauro do Atlântico, é o nosso pré-candidato a prefeito.”. Assim o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, confirmou o seu apoio ao empresário Mauro do Atlântico que concorrerá à prefeitura pelo PSDB e com apoio de partidos aliados. 
 
Odilon explicou que escolheu o Mauro “porque ele é uma pessoa simples, aquidauanense de verdade, que nasceu e construiu aqui uma bonita história de vida.”
 
O prefeito disse que “Mauro é um empreendedor que tem capacidade de gestão e está preparado para continuar a promover o desenvolvimento econômico e social de Aquidauana, tocando obras, atraindo empresas e gerando empregos aqui no município”. 
 
O chefe do Executivo municipal assinalou que Mauro é um homem de fé, “que conhece bem as nossas comunidades e sabe o que elas precisam”. 
 
Ao final pontuou que o seu pré-candidato tem apoios importantes para sair vencedor. “E o mais importante, Mauro não estará sozinho: nós estaremos com ele, junto com a Câmara, com o governador Eduardo Riedel, com o ex-governador Reinaldo Azambuja e as nossas bancadas federal e estadual”. 
 
Estamos formando um arco de alianças para manter Aquidauana crescendo no rumo certo. Por isso o “Mauro é o pré-candidato pra gente continuar seguindo em frente!”, concluiu Odilon Ribeiro. 
 
Assim que o empreendedor, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Mauro do Atlântico tomou ciência da manifestação do atual prefeito Odilon Ribeiro, do qual ele já foi Secretário de Educação, fez questão de agradecer.
 
O pré-candidato Mauro do Atlânticocitou o apoio do prefeito Odilon Ribeiro, afirmando que “trabalhar não me assusta. Faço isso desde menino e quero dar o meu melhor pela terra que me viu nascer”. 
 
Mauro enfatizou suas origens: “Sou daqui, vivo aqui e quero fazer mais pela nossa cidade, pelos bairros, pelas aldeias, pela zona rural desse belo município.” Também agradeceu primeiro a Deus, “e depois aos líderes que vão caminhar com a gente. Aquidauana segue em frente!”, finalizou.
 
Mauro disse ao Portal de Aquidauana que está nesta tarde de sexta-feira cumprindo agenda em Campo Gerande devendo retornar da Capital no inicio da noite.