Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Paulo Mendes assume em Aquidauana a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude.

Publicado em 13/04/2024 Editoria: Cidade


Nesta semana, Paulo Cezar Gonçalves Mendes, a convite do prefeito Odilon Ribeiro assumiu o cargo de Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Aquidauana.

Paulo Mendes foi empossado em ato que contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro.

Na oportunidade Paulo Mendes enfatizou que pretende trabalhar em parceria com as escolas e universidades desenvolvendo projetos de protagonismo dos jovens como a organização e criação de grêmios estudantis, cursos profissionalizantes, combate e prevenção ao uso de drogas e priorizar a questão do primeiro emprego.

Para desenvolver este trabalho importante para o segmento da juventude de Aquidauana, Paulo Mendes terá o apoio da jovem deputada federal Camila Jara, além do experiente deputado federal Vander Loubet entre outras lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT).

Com a Câmara de Vereadores, Paulo Mendes disse que vai buscar parceria para desenvolver o projeto o projeto Câmara Mirim, que visa abrir as portas do legislativo de Aquidauana garantindo a participação dos jovens. "Outros órgãos também serão contactados para que possam somar nestes ideais de trabalho com a juventude de Aquidauana", disse Paulo Mendes.

Ao assumir esta nova missão Paulo Mendes, agradeceu ao prefeito Odilon Ribeiro e a atual Secretaria de Assistência Social Marluce Lúglio pela confiança, reafirmando que dará o melhor de si neste trabalho.