Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Semana começa com risco de chuva intensa em parte de MS

Publicado em 15/04/2024 Editoria: Região


Na Capital, temperatura não deve passar dos 29°C nesta segunda-feira 
 
A semana do sul-mato-grossense começa com alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para risco de chuva intensa em parte do Estado. O aviso vale até o fim da tarde de terça-feira.
 
Campo Grande tem céu nublado e registra 23ºC nesta manhã. A temperatura não deve passar dos 29°C.
 
Outras máximas para esta segunda-feira são de 27°C em Nova Andradina, Maracaju, Ponta Porã e Dourados, 29°C em Nova Alvorada do Sul, 30°C em Paranaíba, 31°C em Três Lagoas, Coxim e Porto Murtinho, e 32°C em Corumbá e Água Clara.
 
Segundo a meteorologia, Mato Grosso do Sul pode registrar chuva de 100 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 100 km por hora. Há risco de corte de energia elétrica, alagamentos, quedas de árvores e descargas elétricas.
 
O aviso de cor laranja vale para os municípios de Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul e Glória de Dourados.
 
Também estão em alerta Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina. 


› FONTE: Campo Grande News