Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil de MS prende autores de homicídio ocorrido em cidade do interior

Publicado em 16/04/2024 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP de Nova Andradina-MS, prendeu nesta segunda-feira (15) os dois executores de um assassinato ocorrido no mês de fevereiro do corrente ano. Foram presos: B.A.S.N. (19) e B.H.B.A. (24).

O homicídio ocorrido no dia 27/02, levou a óbito Danilo Vicente de Oliveira (33) enquanto estava em frente à sua residência, na área central de Nova Andradina.

Segundo apurado, a vítima foi alvejada, em frente à sua residência, por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduo que ocupava a garupa de uma motocicleta conduzida por seu comparsa. , enquanto estava em frente à sua residência, na área central de Nova Andradina.

As investigações apontaram ainda que o crime foi praticado após determinação de facção criminosa de âmbito nacional.

Durante o andamento do inquérito policial, o setor de investigação da unidade policial conseguiu identificar os autores, que contaram com a ajuda de um adolescente infrator de 17 anos de idade. Os envolvidos foram formalmente indiciados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois executores do crime.

Com manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indiciados e, após levantamento de inteligência, os policiais civis localizaram e prenderam os dois autores.



› FONTE: PC MS