Policiais militares encontraram a suspeita suja de sangue, sentada no quintal da vítima
Mulher de 30 anos foi presa nesta quinta-feira (18), após invadir a casa de uma idosa, esfaquear e matar três galinhas de estimação que estavam no quintal da casa, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a neta da idosa, de 20 anos, foi quem acionou a Polícia Militar. A menina revelou que a mulher chegou na residência chutando o portão e armada com uma faca. Ela invadiu a casa e passou a ameaçar os moradores.
A jovem relatou que a mulher tem rixa com sua avó. Ao perceber que a mulher iria atacar a idosa, a menina tentou impedir, mas foi agredida com puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.
A idosa e a neta conseguiram se esconder dentro de casa e a suspeita continuou no quintal, momento em que matou as três galinhas. Quando os policiais chegaram na casa, a agressora estava sentada, toda suja com o sangue dos animais.
Ela foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato, maus-tratos contra animais e trazer consigo arma fora de casa sem licença. Posteriormente, foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
› FONTE: CG News