Três homens suspeitos de matar a tiros o jovem identificado como Bruno Justino Campidelli, 24 anos, na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Manoel da Costa Lima, foram presos por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar. O jovem foi assassinado a 100 metros da tabacaria que frequentava durante a noite.
Até o momento, não há informações das circunstâncias em que os suspeitos foram localizados, mas os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Com os suspeitos foram apreendidos um veículo VW Saveiro e um revólver calibre 38. Um dos criminosos usa tornozeleira eletrônica.
Durante as prisões, os suspeitos apresentaram versões diferentes, acusando um ao outro, mas ao que tudo indica, o crime ocorreu devido a uma briga entre os envolvidos e Bruno, dentro da tabacaria, por conta de uma mulher.
Bruno foi baleado em um local afastado da tabacaria, mas na mesma rua. Ele subiu pilotando uma moto na contramão da via e caiu na esquina da Rua Jatobá.
O caso - A vítima estava de moto e foi cercada pelos suspeitos que chegaram atirando. Bruno pilotava uma motocicleta, momento em que foi surpreendido pelos suspeitos, na esquina da Rua Jatobá. Até o momento, não há informação se os atiradores estavam a pé ou em algum veículo.
Bruno foi atingido por dois tiros, segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrê-lo. Além disso, a vítima tinha lesão no rosto que pode ter sido causada por queda ou agressão, mas só a perícia poderá afirmar a causa do machucado.
Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, familiares da vítima tiraram a moto do rapaz do local antes que a polícia chegasse. A Polícia Civil foi acionada para investigar os fatos.
› FONTE: CG News