Bailarinos promovem venda de rifa para competir no Prêmio Onça Pintada
Publicado em 19/05/2024
Editoria: Arte e Cultura
Em Mato Grosso do Sul, bailarinos dos grupos Adágio e Maktub estão comercializando uma rifa solidária para ajudar os dançarinos que vão participar do 8º Prêmio Onça Pintada que acontecerá de 30 de maio a 02 de junho em Campo Grande.
O objetivo é arrecadar recursos para cobrir os custos dos bailarinos na competição, segundo informações do pai de um dos bailarinos que tem sido um instrumento de divulgação do talento e da cultura do município de Anastácio.
O recurso arrecadado também será aplicado no pagamento das inscrições e na aquisição dos figurinos e o valor de cada número é de apenas R$ 10 (Dez reais) e a data do sorteio é 29/05.
Entre os competidores está Betinho Junior, jovem Anastaciano que tem se destacado na dança na região e fora do Estado. Recentemente ele foi presença marcante no Festival Desterro em Florianópolis (SC).
Quem quiser e puder contribuir pode adquirir números da rifa através do Betinho do grupo Anastadance de Anastácio que colabora ajudando nas vendas.
Prêmio Onça Pintada
O projeto do 8º Prêmio Onça Pintada é uma realização do Grupo Raviera Motors através Ministério da Cultura – Lei Rouanet - Incentivo Fiscal Federal.
Essa mostra internacional de dança é coordenada pela professora Neide Garrido e será realizada no Teatro Glauce Rocha na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul no período de 30 de maio a 02 de junho.
O Teatro Glauce Rocha é palco de grandes apresentações culturais e artísticas para o Estado de Mato Grosso do Sul.
Ele foi inaugurado em 1971 e nomeado a partir de uma homenagem póstuma à atriz campo-grandense, Glauce Rocha, que faleceu no mesmo ano.
Devem participar do evento dançarinos representantes de escolas, grupos, companhia de dança e bailarinos independentes.
Contribuição
Se puder? Compre um número da rifa através da chave pix 092.453.111-80 - José Roberto Amarilha Guerra - Banco Bradesco.