Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana: Idosos do Asilo, do CCI e crianças se divertem com jovens do JOCUM

Publicado em 23/05/2024 Editoria: Cidade


Ao longo dessa semana, idosos do Centro de Convivência e do Asilo São Francisco de Aquidauana se divertiram recebendo a equipe de evangelismo do Jovens com Uma Missão (Jocum), que apresentaram de forma lúdica e divertida peças teatrais que trabalham a interação, a autoestima, a valorização da vida e o amor de Deus pela humanidade.
 
Além do CCI e do Asilo São Francisco, os jovens missionários do JOCUM também estiveram visitando e se apresentando no projeto da Secretaria de Assistência Social na Vila Bancária, o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), nas Escolas Municipais Antônio Trindade e Luiz Mongelli, Escolas Estaduais Cândido Mariano e Salústio Areias e no Centro Municipal de Educação Infantil Valdir Catcart.
 
“Estamos de portas abertas para voltarem sempre. Essas jovens transformaram a manhã das nossas crianças. Impressionante o jeito deles de trazer a Palavra!”, comentou a diretora do CMEI Valdir Catcart - Synara Azambuja.
 
A coordenadora do Asilo São Francisco, Maristela Prado agradeceu a visita: “ficamos felizes, eles trouxeram, além de uma mensagem especial, alegria e sorriso para nossos idosos”.
 
Os 5 jovens da base JOCUM de Campo Grande, estão em Aquidauana realizando a missão não apenas nas igrejas, mas também nas ruas de Aquidauana, em escolas e CMEIs, bem como, em Projetos Sociais. Eles seguirão em atividades em Aquidauana até a próxima semana.
 
Jocum é uma organização missionária interdenominacional e internacional que se empenha em mobilizar e treinar cristãos de todas as nações para a missão de evangelizar e levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do mundo.
 
Atualmente, o JOCUM conta com aproximadamente 17 mil obreiros voluntários em tempo integral, atuando em quase 1000 locais de operação em mais de 170 países. Cada base é uma extensão da Universidade das Nações, sediada no Hawai, oferecendo cursos em várias linhas acadêmicas.
 


› FONTE: Agecom