Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia apreende 50 munições e 300 kg de droga em casa na Capital

Publicado em 29/05/2024 Editoria: Polícia


Tabletes de maconha apreendidos com os três presos (Foto: Divulgação | Garras)

Tabletes de maconha apreendidos com os três presos (Foto: Divulgação | Garras)

Três pessoas foram presas, uma delas, mulher que levaria entorpecente para Minas Gerais
 
Equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) apreendeu 50 munições calibre 9 milímetros e 300kg de maconha em uma casa no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na terça-feira (28). Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante, sendo uma delas a mulher que levaria a droga para Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Conforme divulgado pela Polícia Civil, a equipe da delegacia recebeu informações sobre uma mulher com grande quantidade de droga que estaria no Terminal Rodoviário de Campo Grande. O entorpecente seria levado para Minas Gerais dentro das bagagens da suspeita em um ônibus interestadual.
 
Quando a equipe chegou ao local. Encontraram a novem de 18 anos com um bebê no colo. Ela já estava dentro do ônibus e confessou ter sido contratada para levar a maconha até a capital mineira. Ela ainda relatou que os dois rapazes que lhe entregaram o entorpecente estavam em um veículo Golf prata na região.
 
A jovem recebeu voz de prisão e os policiais seguiram em diligências para encontrar os outros dois envolvidos no esquema. A equipe conseguiu realizar a abordagem do veículo onde estava a dupla já na Via Parque. OS dois rapazes de 23 e 22 anos confessaram a contratação da garota e afirmaram que escondiam mais drogas em uma casa no Bairro Nova Lima.
 
Com isso, os policiais foram até a residência e encontraram 314 tabletes e mais 8 porções de maconha, além de uma balança de precisão e uma caixa com as 50 munições calibre 9 mm.  A droga foi pesada e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto com o veículo.
 
Já os três envolvidos no esquema foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 
 


› FONTE: Campo Grande News