Vítima conseguiu fugir descalça e procurou a delegacia no Bairro Tiradentes
Motorista de aplicativo teve o carro Volkswagen Fox vermelho roubado na madrugada desta segunda-feira (3), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima conhecia o criminoso e fazia corridas para ele. "Conhecia ele há um ano", disse o rapaz, de 30 anos.
Na porta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, a vítima conversou com a reportagem do Campo Grande News, mas pediu para ter o nome preservado.
O rapaz contou que morava em São Paulo e está em Campo Grande há cerca de cinco meses, onde trabalha como motorista de aplicativo. Durante a madrugada, foi solicitado por um rapaz que já conhecia."Me ligou e fui buscar ele, já é a quarta vez que faço corrida para ele", conta.
Quando chegou no local indicado, no Bairro Tiradentes, três rapazes embarcaram no carro da vítima e seguiram ao Noroeste. Contudo, no trajeto, o carro atolou e todos desceram para empurrar. "Quando retornei, ele falou desce, se não vai tomar", lembra.
A vítima ainda lutou com os bandidos. "Veio os três para cima de mim, ainda falei para ele &39;eu te conheço, tenho todos seus dados&39;, aí consegui arrancar o celular do suporte e consegui descer", conta. O rapaz então correu descalço. "Pulei cercas e me rasguei todo".
Na sequência, a vítima seguiu até a Depac do Cepol, onde o caso foi registrado. "Eu tenho o nome dele, dados, Facebook, não sei porque ele fez isso", lamentou o rapaz.
› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS