Crime ocorreu em frente de uma conveniência, na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva
Homem de 24 anos foi preso por força de mandado de prisão e adolescente de 17 anos apreendido por participação em atentado em que 4 pessoas ficaram feridas.
O caso aconteceu em abril deste ano, na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva, no Bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, uma das vítimas que levou um tiro no olho perdeu a visão em decorrência do ferimento.
Após tomar conhecimento do crime, a autoridade policial deu início às investigações e, após a realização de diligências, representou pela decretação da prisão preventiva e internação provisória dos autores do crime.
Na tarde de ontem (17), os policiais civis conseguiram encontrar o rapaz, que não teve o nome divulgado, na zona rural de Campo Grande. Na casa em que ele estava também foi localizada uma moto com restrição criminal. Já o adolescente foi apreendido no Bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo.
Caso - Dois homens, de 24 e 25 anos, e duas mulheres, de 26 e 41, foram socorridos e levados por familiares até o Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues. As marcas dos tiros, provavelmente de pistola 9 milímetros, ficaram na parede do comércio.
Uma testemunha disse à polícia que viu o suspeito chegar a pé na conveniência. Ele estava encapuzado e segurando a arma, momento que começou a atirar. O rapaz que seria o alvo do atirador foi atingido no tórax e braços. Outro homem levou um tiro no abdômen. A namorada do alvo teve um dos olhos atingido pelo disparo, já a outra mulher sofreu ferimento no braço.
› FONTE: CG News