Passageira de caminhonete foi socorrida com ferimentos graves
Acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta, na BR-163, em Itaquiraí, a 405 km de Campo Grande, terminou na morte de Jurandir Ferreira e Souza, na noite desta quarta-feira (19). Uma mulher foi socorrida com ferimentos graves.
As duas vítimas ocupavam a Hilux, que era conduzida por Jurandir. Quando saiu do Bairro Cidade Jardim, Jurandir acessou a rodovia, quando teve a lateral esquerda da caminhonete atingida pela carreta, que seguia sentido a cidade de Naviraí.
Com o impacto, a carreta travou na pista. O motorista desceu e ajudou as vítimas da caminhonete, que foram socorridas e levadas ao hospital, onde o motorista não resistiu e morreu. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, estava em estado grave e seria transferida para um hospital de Campo Grande.
O motorista da carreta fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez. À polícia, ele disse acreditar que o condutor da caminhonete tenha olhado apenas para o lado direito da via e não viu a carreta, que seguia do lado esquerdo. (Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)
› FONTE: CG News