Mulher é presa pela 2ª vez vendendo cocaína em bar de Aquidauana
Publicado em 22/06/2024
Editoria: Polícia
A suspeita já havia sido presa em setembro de 2023 pelo mesmo crime
Uma mulher de 51 anos foi presa pela segunda vez na noite desta sexta-feira (21) por policiais militares da Força Tática, em menos de 9 meses, por tráfico de drogas, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Cocaína estava escondida entre tijolos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de que um bar localizado no bairro Nova Aquidauana estava fazendo comércio de drogas. Então a guarnição da Força Tática foi até o local, e, questionada, a traficante entrou em contradição, porém autorizou buscas dentro de seu imóvel.
No interior da casa, os militares localizaram uma trouxinha de maconha entre as roupas que estavam em cima de uma cômoda e uma pedra de pasta base de cocaína escondida entre tijolos de oito furos que estavam embaixo da cama da suspeita.
Ainda segundo o registro policial, a pedra da droga encontrada, após ser fracionada para o comércio a usuários, pode render mais de 70 paradinhas para venda. Vale ressaltar que a pasta base tem alto valor de mercado para os traficantes.
Questionada sobre a droga encontrada, a mulher respondeu que só ia falar sobre o ocorrido na presença de seu advogado. Em setembro de 2023, a traficante foi presa pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.
Giselli Figueiredo, de Aquidauana
› FONTE: Midiamax