Carro capota, jovem fica preso às ferragens e diz ter sido largado pelo amigo
Publicado em 16/06/2019
Editoria: Trânsito
Carro capotado e manchas de sangue do lado do motorista (Foto: Porã News)
Acidente aconteceu no início da manhã de ontem, sábado, em cruzamento próximo da fronteira com o Paraguai
O passageiro de um veículo Ford Fiesta, que capotou em um cruzamento do Centro da cidade de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital -, na manhã deste sábado (15), precisou ser retirado das ferragens após ser abandonado pelo “amigo”, que estaria dirigindo o automóvel.
O acidente aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Tiradentes. Conforme o site Porã News, o rapaz, de 19 anos, afirmou aos policiais que estava no banco do passageiro e que o condutor do veículo teria perdido a direção após bater em uma rotatória.
Após a capotagem, pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento a vítima e encaminhou para o Hospital Regional do município. Não informações sobre seu estado de saúde.
Por conta do acidente, o veículo acabou parando com as quatro rodas para cima. Ainda segundo o site, o condutor, identificado pelo amigo como Gabriel, seria estudante de medicina.
O veículo foi recolhido e levado para Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Foto tirada próximo ao veículo, do lado do motorista, mostra imagem de sangue no asfalto. Porém, não há informação se o condutor ficou ferido no acidente.
› FONTE: Campo Grande News