Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista atropela pedestre em Bodoquena e acaba preso por embriaguêz

Publicado em 08/07/2024 Editoria: Trânsito


Polícia Militar prende condutor com capacidade psicomotora alterada em Bodoquena
 
Bodoquena, MS, No dia 07/07 (Domingo), por volta das 18h30, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados por meio do 1-9-0 onde populares noticiavam a ocorrência de um atropelamento com vítima na Rua Pedro Villas, Vila Sol Nascente, município de Bodoquena.
 
No local, policiais militares constataram ter havido um sinistro de trânsito (atropelamento de pedestre) em que a vítima do sexo feminino estaria deslocando a pé a residência de um amigo quando uma motocicleta teria a atingido causando o atropelamento vindo a resultar em lesões corporais em membro inferior e dores nas costas.
 
De posse das informações. Verificou-se que o condutor do veículo havia evadido do local do acidente sendo que de imediato iniciaram-se rondas com o intuito de localizar o causador do sinistro.
 
Em ato contínuo, o suspeito fora localizado o qual estaria chegando a sua residência a bordo da motocicleta envolvida no acidente e apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, olhos vermelhos e vestes desalinhadas.
 
Durante a abordagem, o suspeito foi convidado a realizar o teste de etilômetro tendo resultado positivo para a ingestão de bebida alcóolica sendo dada voz de prisão em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência, praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor e deixar o condutor do veiculo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro a vitima, ou, não podendo faze-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxilio da autoridade publica”.
 
O homem de 49 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado a Justiça enquanto que foram lavradas notificações de transito e o veículo removido ao pátio do Detran.