Vitima de esfaqueamento em Aquidauana se esconde ao ver Bombeiros com PM
Publicado em 15/07/2024
Editoria: Polícia
Depois de 2 trotes, Bombeiros socorre esfaqueado em Aquidauana
Ontem, domingo, por volta das 23 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana recebeu uma solicitação através do telefone de emergência 193 para deslocamento na região do Jardim Aeroporto, devido a uma agressão física e ferimento por arma branca no local.
A viatura de resgate foi até o endereço acompanhado da Polícia Militar, mas nada foi encontrado.
Uma hora depois uma nova solicitação foi recebida para o mesmo endereço, com as mesmas informações. A viatura deslocou novamente e, mas mais uma vez nada foi encontrado.
Cerca de uma hora depois, por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (15) entrou outra solicitação, desta vez relatando uma "queda acidental da própria altura" na mesma região.
No local, havia duas vítimas: R.G.C., que estava consciente e orientado, deambulando, apresentando um ferimento por arma branca na região posterior do tórax e no cotovelo esquerdo, além de exalar forte odor etílico; e G.S.S., também consciente e orientado, deambulando, queixando-se de dores no cotovelo esquerdo e com dificuldade de mobilidade sem tônus muscular.
Após a abordagem e avaliação, uma das vítimas foi imobilizada com uma tala, enquanto a outra recebeu um curativo compressivo no ferimento por arma branca.
Uma das vítimas relatou que sofreu uma queda de bicicleta.
No entanto, a guarnição verificou que a vítima com ferimento por arma branca era a mesma que havia solicitado a presença dos bombeiros nos chamados anteriores via 193, mas que quando a viatura chegava ao local acompanhada por uma viatura da Policia Militar o cidadão ferido se escondia.
Diante dos fatos, as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional de Aquidauana para receber cuidados médicos. O caso foi acompanhado pela Policia Militar e a Policia Civil deve tomar as providências de praxe.