Morre pedagoga que sofreu acidente ao deixar evento de motos em MS
Publicado em 15/07/2024
Editoria: Trânsito
Ana Cláudia da Luz conduzia uma motocicleta de 400 cilindradas e foi socorrida em estado gravíssimo
A motociclista Ana Cláudia da Luz, 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava no hospital desde o domingo (14), quando sofreu acidente na MS-316, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Capital. A mulher conduzia uma motocicleta Kawasaki Ninja quando perdeu o controle e invadiu a rotatória.
Ana Cláudia foi encontrada inconsciente por outros companheiros de viagem, por volta das 9h30. Ela estava retornando de um evento de motocicletas na cidade de Costa Rica. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e a mulher socorrida em estado gravíssimo para o hospital de Paraíso das Águas.
No entanto, por conta da gravidade, Ana Cláudia foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu ferimentos no tórax, abdômen e pélvis e precisou ser intubada ainda na ambulância, mas acabou morrendo às 13h25 de hoje no hospital.
Ana Cláudia era formada em pedagogia e morava em Camapuã. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da motociclista. O veículo de 400 cilindradas foi comprado há cerca de 4 metros e entregue à família da vítima após o acidente.
› FONTE: Campo Grande News