A anciã encontrada na casa apresentava diversos ferimentos com característica de terem sido provocados por arma branca (faca).
Na madrugada deste sábado (20) por volta das 04h20 o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi acionado através do telefone de emergência 193 em virtude de um incêndio em residência na rua Armando Trindade, no bairro Nova Aquidauana.
De imediato uma equipe de combate se deslocou para atender a ocorrência e no local os bombeiros confirmaram tratar se de incêndio em uma casa. As chamas já haviam atingido quase todo o imóvel.
Durante a ação de combate às chamas a equipe do Corpo de Bombeiros foi surpreendida com a presença da uma idosa que se protegeu no banheiro do imóvel, uma das peças não atingida pelas chamas.
Ao Portal de Aquidauana foi informado que a vitima identificada pelas iniciais J.P.S, de 79 anos, estava consciente, mas confusa.
A anciã apresentava diversos ferimentos com característica de terem sido provocados por arma branca (faca).
Além dos cortes no pescoço, antebraço direito e ombro direito, a equipe a imobilizou por suspeita de fratura no ombro esquerdo.
J.P.S, de 79 anos foi removida do imóvel com uso de maca, acomodada na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana e transportada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz onde ficou sob cuidados médicos da equipe de plantão
A mulher informou a equipe que teria sido vitima de roubo e que após ser agredida, o autor do delito ateou fogo na casa. Um ato de violência que impressiona!
Para conter as chamas foram utilizados cerca de 4 mil litros de água.
A Policia Militar compareceu ao local e o caso está sendo investigado pela Policia Civil de Aquidauana através da equipe 1ª Delegacia de Polícia Civil.