Situação do Estádio Olho do Furacão é de tragédia anunciada
As equipes do União ABC e Aquidauanense retornam ao gramado nesta segunda para disputar os 27 minutos da partida não encerrada no sábado. Isso por conta do grande susto que todos passaram após o atacante Vitor bater na mureta do estádio Olho do Furacão, aos 11 minutos do segundo tempo, e ser encaminhado à Santa Casa.
A ambulância não teria como retornar, e não havia outra disponível para chegar ao local, por isso a partida foi encerrada.
O jogo foi parado com vitória do União pelo placar de 1 a 0, mas vinha sofrendo uma pressão muito grande do Azulão. O jogo desta segunda terá transmissão da Rádio EsporteMS.
Ainda na manhã deste domingo, o presidente do União ABC, Fábio Manso, divulgou uma foto com o jogador liberado pelos médicos da unidade hospitalar.
O próprio Vitor já havia divulgado antes na rede social e enviado aos companheiros de equipes um áudio onde revelava que estava tudo bem e que não passou de um grande susto.
Os resultados do final de semana
Novo 0 x 1 Comercial
Operário AC 3 x 0 São Gabriel
Portuguesa 1 x 3 Dourados AC
No próximo sábado, o mando vai se inverter e os classificados seguem para as semifinais.
O técnico do Aquidauanense Mauro Marino fala do perigo que representa a mureta existente no Estádio Olho do Furacão em Campo Grande.