Suspeito também agrediu a filha da moradora, criança de sete anos; ele foi preso em flagrante
Uma mulher de 32 anos teve a cabeça aberta após ser alvo de pauladas e facadas, na cidade de Brasilândia, distante cerca de 366 quilômetros de Campo Grande. O suspeito invadiu a casa da vítima após pedir comida e também chegou a agredir a filha dela, uma criança de sete anos. Ele acabou preso.
Uma vizinha ouviu gritos de socorro durante a madrugada e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou na casa, encontrou a vítima em cima de uma cama, sem conseguir levantar. A mulher foi resgatada pela equipe médica da Santa Casa e ouvida pelos militares.
A vítima contou que na noite anterior, domingo (21), um homem apareceu na residência pedindo um prato de comida. A mulher entrou para pegar o alimento, momento em que o homem invadiu o imóvel e passou a agredi-la. Ela recebeu diversas pauladas e golpes de faca, principalmente na cabeça.
Na sequência, o homem bateu na filha da moradora, uma criança de sete anos, que apresentou lesão na gengiva. A menina também foi socorrida e levada ao hospital.
A Polícia Militar passou a fazer buscas pelo suspeito, conhecido na região como "Zé pequeno", de 30 anos. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi encontrado em uma praça da cidade, onde acabou preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
› FONTE: CG News