Militar e mulher acabam na delegacia após tiros por ciúmes em Campo Grande
Publicado em 25/07/2024
Editoria: Polícia
Polícia constatou que o registro de porte de arma estava vencido; o revólver calibre 38 foi apreendido
Cabo aposentado do Exército Brasileiro e a esposa dele acabaram na delegacia após briga por ciúmes e até tiros disparados em frente ao imóvel do casal, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Os fatos ocorreram na manhã desta quinta-feira (25).
De acordo com as informações que constam no registro policial, a filha do militar informou que chegou na residência do pai, que fica em uma vila de casas, para entregar um café da manhã e aferir a pressão do homem, mas foi impedida de entrar por uma das inquilinas.
A mulher dizia que a esposa do militar estava com uma arma e realizando disparos contra um homem, não identificado. A filha, então, acionou a Polícia Militar.
O casal apresentou versões diferentes. A companheira do militar disse que estava sentada na rua com outros inquilinos, quando o marido chegou armado e efetuou os tiros. Ela disse que ele agiu por ciúmes.
O militar conta outra versão. Segundo ele, a esposa não havia dormido em casa e chegou pela manhã, pegou a arma e começou a atirar na frente da vila. Ele diz que saiu correndo, pegou a arma de volta e tirou as munições.
Diante da situação, todos os envolvidos foram levados para a delegacia, a fim de esclarecerem os fatos. A polícia constatou que o certificado de registro de porte de arma expedido pelo Exército estava vencido. O revólver calibre 38 foi apreendido.
› FONTE: Campo Grande News