Carreta atolada em frente de delegacia transportava R$ 12 milhões em cocaína
Publicado em 28/07/2024
Editoria: Polícia
Camihão foi apreendido com drogas e ficou atolado em frente à Denar. (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo foi apreendido na BR-163 e apresentou vazamento de combustível, incomodando vizinhança
A carreta que está atolada com vazamento de combustível em frente a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, foi apreendida na noite de sexta-feira transportando 248,5 kg de cocaína escondida no tanque.
A apreensão ocorreu durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), com apoio da própria Denar, na BR-163, já na Capital.
Na manhã de ontem, sábado (27), moradores reclamaram ao Campo Grande News após o veículo ficar abandonado em frente a delegacia e com vazamento de combustível. O mau cheiro do óleo diesel no Jardim Itatiaia foi o que mais incomodou a vizinhança.
Segundo informações divulgadas pela PRF, polícias da Denar solicitaram apoio para fazer a abordagem do carreta Volvo/Nh12380, conduzido por um homem, de 33 anos. Durante a abordagem, o motorista confessou que transportava a droga nos tanques de combustível do caminhão e os entorpecentes seriam deixados em Guarulhos (SP).
Além do motorista, outros dois homens também foram presos por estarem fazendo o serviço de batedor e trazidos para Campo Grande.
› FONTE: Campo Grande News