Filhos do casal estavam no apartamento no momento do crime e autor fugiu pulando a janela
Mulher de 33 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-marido. O crime aconteceu na madrugada do domingo (28), no apartamento da vítima no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. A princípio, foram encontrados seis ferimentos na vítima. Os dois filhos do casal estavam no local e o autor fugiu pulando a janela.
Equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 do domingo por conta da briga do casal. No local encontrada a mulher ainda consciente, mas muito ferida, aguardando o socorro. Aos policiais ela relatou que o autor das facadas era seu ex-marido que invadiu o apartamento bêbado e a acusou de traição.
De acordo com o relato da vítima, o homem de 36 anos entrou no local, trancou a porta e a levou para o quarto. Ele então passou a acusá-la de infidelidade. Em certo momento da discussão, o autor pegou uma faca e passou a insistir que ela assumisse a traição.
Muito irritado, ele foi para cima da vítima e a esfaqueou aproximadamente seis vezes. Em seguida, pulou a janela do apartamento levando a faca e a chama do local. A mulher passou a gritar por socorro e vizinhos arrombaram a porta e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.
Após os primeiros socorros a mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa e as crianças ficaram sob os cuidados de um tio. O autor das facadas ainda não foi encontrado e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
› FONTE: CG News