Suspeito é o compadre da vítima que relatou à polícia que o tiro foi acidental
Pescador, 54 anos, foi atingido por tiro na madrugada desta sexta-feira (2) e bala ficou atravessada em suas costas. O suspeito é o compadre da vítima que relatou à polícia que o tiro foi acidental. Os fatos ocorreram em um rancho no município de Caracol.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima de entrada no Hospital Municipal Rita Antônia Maciel Godoy por volta da meia noite. De acordo com a equipe médica, o disparo entrou na cintura do homem e saiu pelas costas. Apesar da gravidade do ferimento, o pescador não teve nenhum órgão vital afetado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou com o compadre do pescador aguardando na recepção do hospital. O homem informou que os dois estavam em um rancho distante 29 quilômetros de Caracol, se preparando para descer até o Rio Apa, quando ele se desequilibrou e a arma que estava no coldre carregada com seis munições caiu e veio a disparar.
O homem disse a PM que rapidamente socorreu o compadre até o hospital. Os policiais foram até o rancho e encontraram a arma em cima de uma mesa com cinco munições intactas e um cartucho.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa.
› FONTE: CG News