Ele estava em casa, no Bairro Universitário, quando foi socorrido
Encontrado ferido e trancado dentro do banheiro de casa, no Bairro Universitário, em Campo Grande, um homem de 44 anos, identificado como Fernando, morreu na Santa Casa. O irmão foi informado pela médica que a vítima tinha sinais de agressão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, o irmão disse que saiu para trabalhar no domingo (4) e quando chegou em casa, não encontrou Fernando. Mas, como era costumeiro ele não estar em casa, o irmão não estranhou. Mais tarde, foi ao banheiro e notou que a porta estava trancada.
O irmão arrombou a porta e encontrou Fernando caído. Durante a madrugada de segunda-feira (5), a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Fernando havia vomitado, não respondia a estímulos e foi intubado quando deu entrada na Santa Casa. A vítima não resistiu e morreu no início da tarde desta quarta-feira (7).
Ao irmão, uma médica informou que a vítima tinha sinais de agressão. O caso foi registrado na delegacia, como morte a esclarecer, e será investigado pela Polícia Civil.
› FONTE: CG News