Vítimas conseguiram escapar e bombeiros controlou o fogo antes que se alastrasse
Uma jovem de 20 anos e os filhos, de 1 e 4 anos de idade, escaparam de uma casa em chamas, na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O ex-companheiro da jovem é suspeito de atear fogo no imóvel, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Segundo testemunhas, o casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e ficava perturbando a ex. A jovem, inclusive, tinha medida protetiva e ele não podia se aproximar dela. Contudo, foi até a casa na noite desta quarta-feira (7) e ficou na varanda, até ver ela acordada com as crianças.
Casa da vítima fica aos fundos de terreno. (Foto: Ana Paula Chuva)
A mulher estava pronta para levar os filhos na escola nesta manhã, quando viu o ex e afirmou que chamaria a polícia. Ele ficou nervoso, derrubou a moto que estava na varanda da casa, o que fez combustível vazar. O homem saiu, mas retornou e colocou fogo na moto, que se propagou para o sofá da casa.
A jovem conseguiu escapar e o tio dela chegou, quebrou o vidro da janela e conseguiu tirar as crianças da casa. O Corpo de Bombeiros chegou rápido e controlou o fogo, antes que se alastrasse. O tio ficou com corte na mão, mas sem gravidade.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e peritos estiveram no local. O autor fugiu e é procurado.
› FONTE: CG News