Adolescente foi espancado e socorrido com corte profundo na cabeça
Um homem de 48 anos foi preso no bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, depois de espancar um adolescente de 15 anos, com socos e chutes, na última quarta-feira (7). A PM teve de usar balas de borracha para conter o homem.
O adolescente foi arrastado para a casa do agressor sob a acusação de ter furtado uma arma de pressão. A arma teria sido comprada pelo garoto por R$ 5 de um usuário de drogas. O autor exigiu que o adolescente devolvesse a arma.
A vítima foi espancada no quintal da casa do autor com socos e chutes, além de ter a cabeça batida contra a parede. O adolescente foi ameaçado de morte e em um descuido do autor conseguiu fugir e pedir ajuda.
Vizinhos acionaram o socorro e a polícia. Quando os militares chegaram, o agressor tentou mentir que a briga da vítima teria sido com seu filho. Depois acabou desacatando e xingando os militares dizendo que não tinha medo da polícia e que já tinha matado três pessoas.
O autor ainda tentou agredir os policiais que tiveram de usar balas de borracha para contê-lo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O adolescente foi levado para uma unidade de saúde.
› FONTE: Midiamax