A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde para receber tratamento médico
Em surto, uma mulher de 28 anos ateou fogo na casa da mãe na manhã desta terça-feira (20), no Bairro Montevidéu, em Campo Grande. O irmão dela acabou preso após desacatar as equipes policiais que atendiam a ocorrência.
Conforme testemunhas, há 15 dias a mulher saiu de uma clínica de reabilitação de droga em Cuiabá e voltou para a casa da família, onde vive com o filho de 4 anos. Em surto desde ontem, a mulher ateou fogo na sala da residência.
Assustada com a situação, a mãe acionou a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. As chamas também foram contidas, mas o cômodo ficou destruído.
Enquanto os militares atendiam a ocorrência, o irmão da mulher chegou ao local querendo saber para onde a irmã havia sido levada e muito exaltado passou a desacatar os policiais militares pela situação. Houve tentativa de conversa, mas ele continuou ofendendo os militares e recebeu voz de prisão.
O homem resistiu à prisão, mas acabou contido e colocado no compartimento de presos. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializada de Polícia Integrada).
› FONTE: CG News