Fogo consumiu todos os eletrodomésticos e as roupas da moradora e da filha nesta quinta-feira (22)
Moradora de área invadida que teve todos os pertences colocados na rua pelos vizinhos acordou, nesta quinta-feira (22), com a notícia de que a casa em que morava estava pegando fogo. A mulher, de 29 anos, perdeu tudo para as chamas no Bairro Lagoa Parque.
Em poucas palavras, ela resume o que aconteceu antes das 8h de hoje. “Queimaram tudo, perdi tudo, tudo que tem em uma casa”, diz. Os responsáveis por atear fogo no lugar, segundo ela, são as mesmas pessoas que na tarde de terça-feira (20) colocaram todos os seus pertences na rua.
O caso rendeu boletim de ocorrência e a reportagem esteve na área de ocupação para conversar com a moradora. Ela relatou que tudo começou após tentar obter mais um pedaço de terra na área invadida, isso depois de já ter comprado a área onde mora por cerca de R$ 1,8 mil de uma pessoa que agenciava os terrenos.
Segundo a moradora, as pessoas responsáveis por vender estariam beneficiando apenas “o pessoal deles”. Ao dizer que iria denunciar a situação, ela passou a sofrer ameaças e depois ter os móveis e roupas colocados na rua.
A mulher não passou a noite no barraco e também não estava nele no momento em que atearam fogo. “Eu não estava ficando lá por conta de ameaças. Ontem eu fui lá, arrumei tudo e eles arrombaram a porta”, conta.
Os eletrodomésticos e os móveis estavam todos quitados e ela estima que o prejuízo seja de mais de R$ 10 mil.
› FONTE: CG News