Suspeito pelos disparos foi identificado apenas pelo apelido de Paraguai e ainda não foi preso
Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, foi morto com tiro no rosto e Jhon Carlos ficou ferido, na região onde ocorria o 1º dia da Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi identificado pelo apelido de Paraguai ainda não foi preso.
Conforme registro policial, as equipes faziam patrulhamento no evento quando foram acionadas para atender ocorrência de disparos de arma de fogo, aproximadamente a duas quadras de onde ocorria a festa. No local, a polícia encontrou Pedro Henrique no chão atingido com tiro no rosto, do lado esquerdo. Próximo dali, na Avenida Visconde de Taunay, em frente a uma conveniência, Jhon foi achado baleado no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para a unidade de saúde de Guia Lopes da Laguna. Pedro não resistiu aos ferimentos.
No hospital, Carlos Fernando, irmão de Jhon Carlos, contou que ele e as vítimas haviam ido até o local do primeiro disparo para pegar garrafa de bebida alcoólica, escondida numa árvore, quando Paraguai apareceu vestido de preto, apontou uma arma para o seu rosto. Para defendê-lo, Pedro entrou na frente e acabou atingido com um tiro no rosto.
Em seguida, o autor disparou em direção dos irmãos, que saíram correndo, e John foi baleado, mas superficialmente. Carlos não foi atingido. Na região onde ocorreu os disparos há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar na investigação.
› FONTE: CG News