Polícia Militar conduz duas pessoas por desobediência judicial em Bonito
Publicado em 11/09/2024
Editoria: Polícia
Bonito-MS, Ontem, dia 10/09/24 (terça-feira), por volta das 20h15, policiais militares da Rádio patrulha de Bonito receberam denúncias de que um cidadão possuía uma restrição judicial e estaria participando de um evento na região do Bairro Marambaia.
Assim, policiais militares realizavam diligências quando foi identificado o local do evento, assim como, quando da realização das rondas ostensivas foi visualizado um homem com as mesmas características informadas na denúncia.
Que durante a abordagem policial, foi-lhe apresentado o teor da denúncia e após checagem, constatou-se que o abordado estaria infringindo uma das condicionantes da decisão judicial que seria recolher-se em seu domicílio a partir das 20h.
Assim, foi lavrado boletim de ocorrência por desobediência a decisão judicial enquanto que o homem de 45 anos foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil para que os fatos sejam apreciados pela autoridade judiciária.
Já nesta quarta-feira (11/09), por volta das 08h00, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo em via urbana quando receberam informação de que havia um rapaz em atitude suspeita, próximo a subestação de energia da cidade.
Ao realizarem a abordagem policial, após checagens no banco de dados de segurança pública, constatou-se que o indivíduo de 32 anos possuía um mandado de prisão em aberto da comarca de Bonito. Em seguida, o homem foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências do poder judiciário.