Crime aconteceu na noite de ontem, na Vila Viviane, na Rua Afonso Pena com a Travessa Santa Luzia
Homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto com tiro na cabeça, na noite de ontem (21), na Vila Viviane, na Rua Afonso Pena com a Travessa Santa Luzia, em Corguinho, distante 99 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime já foi identificado, mas segue foragido.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta, caída de barriga para cima, com ferimentos na cabeça causados por arma de fogo. À polícia, a esposa do homem contou que consumia bebida alcoólica na casa de um conhecido, quando houve uma discussão e o marido acabou brigando com uma pessoa identificada como Moacir.
Ainda de acordo com registro policial, após a confusão, a mulher e a vítima foram embora e, quando chegaram na casa do filho, houve outra discussão, desta vez entre o casal. A vítima então foi para a Rua Afonso Pena, onde acabou morta.
Antes disso, o filho da vítima contou que dois homens em um carro Chevrolet Celta branco passaram várias vezes em frente à residência do pai xingando e gritando para o morador sair que iria matá-lo. O caso segue sob investigação policial.
› FONTE: Campo Grande News