No início da noite de quarta-feira (19) pelo menos sete rapazes que passavam por esta rua se divertiram ateando fogo em lixo e galhos de árvores descartados no local. Imediatamente a fumaça se espalhou invadindo casas na região. Idosos e crianças são os mais prejudicados por estes atos.
Diversos internautas comentaram os fatos e confirmaram que a região tem sido utilizada para descarte irregular e que os focos de incêndio ocorre de forma rotineira. Ouvindo o grilo e vendo as chamas se faz possivel imaginar quantas pessoas são prejudicadas por esta ação.
Dhelma Silva Mergarejo Ninguém faz nada morei um bom tempo nesta região passava por estes transtornos renite alérgica ...só multando quem põe fogo jamais quero voltar a morar naquela região
Simare Fonseca Ta terrível mesmo,o clube AABB fica coberto de fumaça, é todo dia fogo, pelo amor de Deus tem que ter uma fiscalização e multa para quem faz isso
Janaina Insfran Os bonitinhos q não tem o q fazer passaram na rua fazendo arruaça.
Maria Silva Aqui no bairro está uma situação difícil...todas as tardes colocam fogo,meu Deus povo sem noção. As autoridades tem que tomar providências. Socorro para o moradores do serraria.
Ailuj Martins Wandscheer Meu Deus não aguento mais tanta fumasa neste lugar resfriada dor no peito mau consigo respirar ! O ar seco sem chuva e esse povo não para de meter fogo .
Autoridades por favor tomem uma providência em relação a isso. Nos ajudem .
Ju Brandão Simples a hora que começar a multa de verdade, ai vocês vão ver que o fogo vai arder no bolso deles, e eles não vão querer saber de tacar fogo em canto nenhum.