Arma que baleou idosa é encontrada enrolada em travesseiro com sangue
Publicado em 28/09/2024
Editoria: Polícia
O revólver calibre 38 foi localizado junto de um travesseiro com manchas de sangue
Na manhã desta sexta-feira (27), investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) encontraram, na região do Bairro José Abrão, o revólver calibre 38 usado na tentativa de feminicídio de uma idosa, de 60 anos.
Segundo a polícia, a equipe foi acionada por um morador que estranhou o movimento das pessoas na Avenida Euler de Azevedo, o revólver foi localizado junto de um travesseiro com manchas de sangue.
Assim que os investigadores avisaram que localizaram o revólver, foram informados que uma mulher de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimento no abdômen, ocasionado por projétil de arma de fogo, porém sem mais informações.
Em seguida, a Derf entrou em contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e repassaram sobre a localização e apreensão da arma de fogo e demais objetos de interesse da investigação.
O caso - Idosa, de 60 anos, foi baleada quando estava dentro do carro com o marido, de 54 anos, na noite de quinta-feira (26), em Campo Grande. O homem afirmou que a esposa atirou contra ela mesma, mas a polícia encontrou até um travesseiro usado para abafar o som do tiro. O suspeito é procurado.
› FONTE: Campo Grande News