João Lucas Filho, 58 anos, conhecido como “João Camburão”, foi encontrado ferido, caído em rua do bairro Serraria, na noite deste domingo (29) em Aquidauana. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital.
Segundo informações levantadas pelo JNE, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um suposto atropelamento na Rua Hélio Galan Fernandes.
No local, a equipe se deparou com o homem caído e com ferimentos pelo corpo. A testemunha contou aos militares que saiu de sua casa e se deparou com João já caído, mas que não teria visto ou ouvido o que poderia ter acontecido.
Ela ainda disse que havia dois homens ingerindo bebida alcoólica na esquina e perguntou a eles o que poderia ter acontecido, então disseram que a vítima deitou e dormiu no meio da rua. João foi socorrido e levado para o pronto-socorro.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas, mas os homens não se encontravam mais na esquina e não foram localizados. João acabou morrendo durante atendimento no Hospital.
No local do fato, a Perícia constatou manchas de sangue, mas não havia qualquer vestígio de frenagem ou destroços de veículos. Foi feita uma varredura nos locais mediatos e nada foi encontrado, nem mesmo câmeras de segurança que pudessem definir a dinâmica do ocorrido.
As irmãs da vítima foram avisadas e disseram aos policiais que ele sofria de epilepsia, tinha muitas convulsões e que não tomava medicações, além de ser alcoólatra.
Elas tiveram contato com João mais cedo e ele não apresentava ferimentos. Contaram também que João costumava ingerir bebida alcoólica na esquina da Rua Hélio Galan Fernandes, onde os dois homens estavam no momento do ocorrido.
A Polícia Civil investiga o que pode ter acontecido com a vítima.
› FONTE: JNE