A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira, 04/10, a segunda vítima encontrada morta às margens da rodovia, no município de Sidrolândia-MS. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia da cidade e a investigação foi possível por meio de exame necropapiloscópico.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Caetano dos Santos, a vítima foi identificada como sendo Valdinei Martines dos Santos, de 29 anos. Segundo apurado, ele desapareceu da casa dele por volta das 20 horas do dia 22/09, por volta das 20 horas.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento e as investigações estavam em andamento para tentar localizá-lo. No dia 30, no entanto, a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Militar de que havia um corpo à beira da MS-162, no município de Sidrolândia.
A vítima foi encontrada em estado de decomposição e tinha marca de tiro pelo corpo. Diante disso, foi registrado Boletim de Ocorrência de Homicídio Simples, e após o corpo passar por exame necropapiloscópico, foi possível a identificação, tendo o laudo ficado pronto nesta sexta-feira.
A investigação continua com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar e localizar o autor. Neste sentido a Polícia Civil pede a colaboração da população, que pode auxiliar por meio de denúncia, com garantia do anonimado. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3272-9200 ou por mensagens encaminhadas para o WhatsApp (67) 99215-1233.
Vale ressaltar que o número de celular não atende ligações. Ele está sendo disponibilizado exclusivamente para o recebimento de mensagens de texto.
› FONTE: Polícia Civil