Vizinha da casa onde ocorreu o crime, na Rua Macarai, disse que ouviu gritos de socorro por volta das 5h
Mulher, identificada como Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, foi encontrada morta com diversos ferimentos de faca na manhã deste domingo (6), na Rua Macarai, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. Policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atendem a ocorrência.
Conforme uma vizinha, por volta das 5h passou a escutar gritos de socorro vindo da casa ao lado. Ela então acionou a PM (Polícia Militar). Uma viatura foi ao local, porém o barulho havia cessado e os policiais foram embora após baterem palmas e não serem recebidos por ninguém.
Incomodada com a situação, a mulher chamou novamente a PM, insistindo que havia ocorrido alguma coisa na casa da vizinha. Os policiais então retornaram, pularam o muro e entraram na casa, foi quando encontraram a mulher morta em um dos cômodos da residência. A roupa usada pela pessoa que matou a vítima foi trocada e ficou no local, suja de sangue. Segundo os vizinhos, Regina morava apenas com o filho de 16 anos, que não foi localizado até o momento.
Eles acreditam que o crime foi cometido pelo adolescente. A mulher tinha problemas com o álcool e constantemente agredia o filho, conforme relatos dos vizinhos. “O menino trabalhava como Mirim. Ele é bem tranquilo. A mãe pegava todo o salário dele. Pode ter sido uma ação de reação. O pai dele está preso há muitos anos”, disse um dos moradores entrevistados pela reportagem.
› FONTE: Campo Grande News