Fato triste abala o bairro Nova Aquidauana!
Tarde trágica em Aquidauana, mais precisamente no bairro Nova Aquidauana.
Um homem que segundo informações teria problemas de saúde mental e que atua como catador de reciclável está envolvido neste caso lamentável.
Alguns adolescentes teriam provocado o homem já conhecido dos moradores do bairro e até atirado pedras em sua direção. Todos fugiram após a agressão.
Porém, um garoto que passava de bicicleta pelo local e que nada tinha de ver com a situação foi atacado pelo homem que usou uma barra de ferro, desferindo um golpe na cabeça do menino que desmaiou no local.
Familiares foram avisados e houve um início de confusão, quando populares tentaram "atacar" o autor da agressão.
A Policia Militar foi acionada e também o Corpo de Bombeiros, mas o garoto foi levado rapidamente ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz de Aquidauana por populares.
Em seguida algumas pessoas revoltadas pelo fato atearam fogo no carrinho que o homem utiliza para catar reciclável.
Esse homem foi detido pela Policia Militar e levado preso para o 1º Distrito Policial de Aquidauana.
Em relação ao garoto, o ferimento foi considerado grave, com possibilidade de traumatismo craniano e por isso houve a decisão de remoção da vítima para um hospital de Campo Grande no sistema Vaga Zero.
Quem testemunhou os fatos considerou tudo muito triste e revoltante.
Que situação horrível para a comunidade de Nova Aquidauana. É lamentável que a provocação e a agressão tenham levado a esse desfecho tão violento.
A violência, muitas vezes, gera mais violência, e é doloroso ver uma criança sendo ferida dessa forma. A solidariedade e o apoio mútuo são essenciais em momentos assim.