A mulher que não teve a identidade revelada, havia saído de Aquidauana com o filho de 10 anos
Na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher, de 45 anos, perdeu a direção do carro que conduzia e atingiu a cerca de uma fazenda localizada às margens da BR-262. Com o impacto, o veículo acabou capotando. Ela estava acompanhada do filho de 10 anos. Os dois haviam saído de Aquidauana rumo à Campo Grande.
As vítimas foram atendidas conscientes por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava no local rumo à Aquidauana para atuar nos combates aos incêndios florestais. Conforme um dos militares, mãe e filho tiveram apenas escoriações, mas reclamavam de dores intensas nas costas.
O Samu de Terenos esteve no local dando continuidade aos atendimentos. Ambos foram levados ao município para atendimento médico. O trânsito no local flui normalmente.
Conforme Tiago dos Santos Ramos, gerente da fazenda, o prejuízo causado pelo acidente ainda não foi calculado. Ele foi chamado ao local para averiguar se havia a probabilidade do gado das propriedades fugirem pela cerca danificada.
“Essas coisas acontecem, não tem como prever. Agora é arrumar os danos materiais e seguir. Nessa curva não costuma haver acidentes, o último foi há muito tempo. Aqui, neste caso, além da preocupação com as vítimas, claro, também há preocupação com o gado, porque se eles escapam para a BR, outros acidentes podem ocorrer. Mas no ponto atingido não há esse risco, eles estão em outro local”, explica.
› FONTE: JNE