Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Jardim, com o apoio da Polícia Militar, prendeu ontem, 20, dois suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu na mesma data. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um dos suspeitos, motivada por rivalidades envolvendo facções criminosas.
Durante a discussão, os suspeitos que são irmãos, agrediram violentamente a vítima com pedaços de madeira e fugiram do local em seguida. A vítima teve diversos traumas na face e cabeça, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Marechal Rondon, porém não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
Os agressores foram identificados e localizados na residência, onde também foi encontrada a motocicleta utilizada na fuga. Após a prisão a perícia foi acionada e, no local, recolheu pedaços de madeira e vestimentas com sangue.
Os vestígios recolhidos foram encaminhados para exame pericial. Os presos permanecem à disposição da Justiça e as investigações seguem em curso para a completa elucidação dos fatos.